MVP Virtual Conference

Olá amigos!

Gostaria de convidá-los para o grande evento que a Microsoft e os MVPs estão organizando, e que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, a partir das 12h00 (Horário de Brasilia)

Junte-se aos MVPs do Brasil, Estados Unidos e Latam que estarão compartilhando o seu conhecimento em sessões práticas e gratuitas, com cenários do mundo real e últimas novidades sobre Tecnologia Microsoft.

O MVP Virtual Conference trará 95 sessões com conteúdo para IT Pros, Developers e Consumer experts, planejadas para ajudá-lo a navegar no momento mobile-first Cloud first. E para abrir o evento, teremos o prazer de receber Steve Guggenheimer“><, Microsoft VP of Developer Platform.

Por que atender ao MVP V-Conf? A conferência está dividida em 5 trilhas simultâneas:  IT PRO (English), DEV (English), Consumer (English), Sessões em Português e em Espanhol, temos sessões para todas as audiências!

Increva-se e garanta sua vaga

A conferência será acompanhada pelos nossos canais sociais, e você pode acompanhar em tempo real, seguindo @mvpaward e usando a hashtag #MVPvConf.

Confira a agenda e programe-se: