TechEd 2015

Este foi um evento sensacional, uma tela gigante no keynote e palestrantes incríveis, como o chefe do Microsoft Research (Rico Malvar), que é um brasileiro e fez uma demonstração ao vivo do Skype Translator em Português. Bom também foi rever os amigos e principalmente ser palestrante em duas sessões deste que foi o maior evento de tecnologia da América Latina. Tivemos também uma participação especial do maestro João Carlos Martins, uma pessoa com uma história de vida e superação incríveis!

Sem palavras para expressar a emoção de estar falando para salas cheias, com muitas perguntas sobre os conteúdos. Neste evento falei sobre o Application Insights, uma ferramenta sensacional para telemetria e também, junto com o Giovanni Bassi, falamos do novo compilador C# (projeto Roslyn) e também um pouco do nosso projeto CodeCracker.

E sabe qual a melhor parte do evento ? Fazer networkink, rever os amigos, conhecer gente nova, trocar experiências! Então se você não foi a este evento, faça o possível para participar do próximo!!!

Aqui estão os Slides das minhas palestras:
Application Insights
Entendendo o Impacto do Roslyn no C# e no Visual Basic

E para você que não pode ir, veja aqui as fotos do evento.

Foi um prazer estar no evento e obrigado a todos que assistiram as minhas palestras!

Abraços e até a próxima.
Carlos dos Santos.